Aonde eu estava mesmo?

Vivi Lima, Fau Ferreira & CA Ribeiro
Segunda-feira - De 15 em 15 dias

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cá entre nós

Acho que todos nós temos segredos. Pode ser daqueles bem cabeludos, como também pode ser uma coisinha de nada, que ninguém se importaria, mas que nós damos a maior importância, porque é nosso segredo e pronto.

A importância que damos às coisas ao nosso redor faz delas mais nossas ainda, acho. Um carinho, um abraço na hora certa, um bilhete que acaba valendo e significando mais do que um presente que recebemos. Uma ligação beirando a madrugada, que era só para lhe deseja boa noite depois de um dia super-cansativo, mas que lhe acorda, e na hora você fica achando ruim, mas que depois avalia o quanto seria bom ver alguém preocupado com você.

Aliás, quando vemos alguém preocupado com a gente, é sinal de que nós somos importantes para alguém também, e as vezes não nos damos conta disso. A quanto tempo não falo direito com Vivinha e Fauzinha, parceiras de blog? Mas sempre que falamos um com o outro, é um carinho tão grande que exala das palavras e atravessa a tela do computador. Sinto o calor desses sentimentos e rezo, até eu que não sou muito de rezar, para que eu tenha isso sempre. Pois é o melhor calor do mundo. Sou planta e preciso de seus raios para viver. Sou planta e preciso de vocês.

Quanto ao segredo? Temos um, nós três. Vou revelar o meu: amo vocês.

9 comentários:

Musa disse...

lindo texto Carlinhos, vocë conseguiu relamente expressar o nosso sentimento em palavras... mas isso aqui anda ficando meio piegas, viu... rrsrsrs]


Tambem, amo voces, mas nem e segredo...

um abraco,

CA Ribeiro Neto disse...

Tá totalmente piegas, vamos mudar isso nos próximos textos!

Vivi Lima disse...

Rasgação de seda pura!!! Mas tenho que confessar um segredo: amei!!!

A moça da flor disse...

esse povo que fica ligando tarde né não? oooh povo chato! xD
xeroo

Pedro Gurgel disse...

ôxi coisifofa di mamãe!

=D

VilmaSouza disse...

oi amigos, passando pra divulgar o blog da minh afilha a Mimi http://michelletrindades.blogspot.com/ beijos e uma boa semana.

Leandro de Assis disse...

lindo o texto, mas precisa ser completado, como? vão matar as saudades rsrs, tomar uma cervejinha juntos na praia rs

Fau disse...

Leo,

realmente seria muito bom, mas em termos logisticos(para não dizer financeiros rsrs) não é assim tão fácil, visto que estamos um em Fortaleza, outro na Bahia e o terceiro em Sampa... que você me diz disso??? rsrs Essa complementação vai ter que esperar.

Folhetim Cultural disse...

Olá gostaria que visita se meu blog que é dedicado a cultura. Espero que goste nele tenho uma coluna poética aos sábados ás 09 da manhã espero poder contar com sua visita.

Sucesso em seu espaço.

Magno Oliveira
Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
Telefone: 55 11 61903992
E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com