Aonde eu estava mesmo?

Vivi Lima, Fau Ferreira & CA Ribeiro
Segunda-feira - De 15 em 15 dias

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cá entre nós

Acho que todos nós temos segredos. Pode ser daqueles bem cabeludos, como também pode ser uma coisinha de nada, que ninguém se importaria, mas que nós damos a maior importância, porque é nosso segredo e pronto.

A importância que damos às coisas ao nosso redor faz delas mais nossas ainda, acho. Um carinho, um abraço na hora certa, um bilhete que acaba valendo e significando mais do que um presente que recebemos. Uma ligação beirando a madrugada, que era só para lhe deseja boa noite depois de um dia super-cansativo, mas que lhe acorda, e na hora você fica achando ruim, mas que depois avalia o quanto seria bom ver alguém preocupado com você.

Aliás, quando vemos alguém preocupado com a gente, é sinal de que nós somos importantes para alguém também, e as vezes não nos damos conta disso. A quanto tempo não falo direito com Vivinha e Fauzinha, parceiras de blog? Mas sempre que falamos um com o outro, é um carinho tão grande que exala das palavras e atravessa a tela do computador. Sinto o calor desses sentimentos e rezo, até eu que não sou muito de rezar, para que eu tenha isso sempre. Pois é o melhor calor do mundo. Sou planta e preciso de seus raios para viver. Sou planta e preciso de vocês.

Quanto ao segredo? Temos um, nós três. Vou revelar o meu: amo vocês.