Aonde eu estava mesmo?

Vivi Lima, Fau Ferreira & CA Ribeiro
Segunda-feira - De 15 em 15 dias

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sei lá, queria ser mais simples!

Pois é, no momento acho que era isso que eu queria...
Simplicidade!!!
Pra dar conta daquilo com que me comprometo ou me comprometer apenas com aquilo que darei conta. Pra sentar em frente a tv sem ter que analisar personagens e contextos. Pra fazer mais coisas fúteis ou dormir até mais tarde sem achar que estou perdendo tempo. E mais importante que isso, cá entre nós, pra não ter que ficar indagando se um texto é bom antes de postá-lo.
E foi um pouco disso que me moveu a postar sem aviso prévio.
E atente: um pouco! O que me moveu é que eu queria fazer uma coisa simples, pra dizer a uma pessoa que ela é complexa de uma maneira simples e adoravel.
E que nas minhas complicações, e por que não dizer, enrolações, eu não esqueci que a vida nos brindou com mais um ano da sua presença! E que eu simplesmente desejo todas as coisas boas que você possa desfrutar, sejam elas simples ou não!!!

Abraços carinhosos a essa amiga que apesar da distância tão presente se faz na minha vida!!! Que me compreende em meio a minha bagunça e sumiços... nem preciso dizer que te amo!!!
Singela homenagem pra co-autora FAU!!!

11 comentários:

Fau Ferreira disse...

Nossa!!! quase chorando, Vivi... muito obrigada! muito linda a homenagem... sem muito o que dizer pra variar e, olhe, que não estou nem tentando analisar as palavras... rsrsrs

muito obrigada mesmo Vivi, por sua amizade, e aproveitamdo, obrigada também Carlinhos, por tudo....

Amo vocês!!!

Fau disse...

P.S.: Vou republicar o texto em meu blog, "sem aviso prévio".... rsrsr

Esyath disse...

Vivi,

eu apreciaria muito também levar uma vida mais simples e objetiva... Menina, como eu queria poder dormir até tarde, ir a academia no horário que me conviesse, não precisar me envolver com problemas que não são meus, não supor que estou sempre a perder tempo... enfim... E poder acima de qualquer coisa, sempre ser franca... Eu queria mais, muito mais...
Boa coluna.
Parabéns à sua amiga não apenas pela homenagem, mas pela amizade que une as duas. Encontrar amigos leais e verdadeiros hoje em dia... anda um pouco difícil.

Beijos (Des)conexos!

CA Ribeiro Neto disse...

Vivinha, que saudade, pelamordedeus!!!

Ótimo texto e eu também acho que você devia ser mais simples!
Mas pra você ver como são essas coisas, eu tou sempre por aqui, certamente menos ocupado que você, mas foi eu quem esqueceu o aniversário da Fauzinha... já morri de pedir desculpas e ela ainda vem, aqui, toda humilde me agradecer também e dizer que me ama... é muito linda e especial essa nossa amiga!

Daqui a 13 dias eu posto outro texto, que é pra seu texto passar tempo suficiente aqui para todos lerem!

Esyath, em nome de todos os três co-autores, agradeço as palavras!


beijos a todos!

Fau Ferreira disse...

Esyath,

obrigada pelos parabens e pelas palavras...

Um abraço,

Pedro Gurgel disse...

O simples nem sempre é fácil. Aliás, quase nunca é! O complicado é que é fácil!

Disse um amigo que entendemos o significado de uma palavra por seu antônimo. O de simples é complicado; o de fácil, difícil; o do meu nome, ainda hei de descobrir; o de poeta, desamor.

Belo texto Vivi!

Vivi Lima disse...

Isso é simplicidade, resumir tudo em uma frase de comentário!!! Parabéns, Pedro!!!

Paulo Henrique Passos disse...

Pôxa! o que você escreveu são realmente coisas que todos querem fazer (ou deixar de fazer, melhor dizendo). Fui lendo a primeira parte e, nossa, tudo bem relaxante, ou angustiante, por não conseguirmos fazer nada disso.

VilmaSouza disse...

As vezes acho que levamos a vida assim como esta frase: " "Se dá pra complicar pra que simplificar". Bjs e um ótimo finald e semana aos três.

Fabrícia Lima Sales disse...

Claro que você pegar o que quiser...eu encontrei essa imagem no google mesmo...que bom que me encontrou...

Unknown disse...

Queria eu ser mais simples, queria eu poder não desejar ser simples, pois que o desejo de ser já prova que não o sou. Parabéns pela homenagem a homenageada!